quarta-feira, 2 de maio de 2012

nós cristãos somos o sal da terra e a luz do mundo!



Nós cristãos devemos ser diferentes do mundo por que somos o sal da terra e a luz do mundo > MT 5:13-16
muitas denominações de igrejas evangélicas não fazem essas diferenças mas devemos ser diferentes, se eu sou a luz não posso me misturar com as trevas. Quando uma jovem e/ou um jovem cristão vão passando na rua as pessoas do mundo nota a diferença e a maioria deles dizem ali vai um jovem e/ou uma jovem cristão ou ali vai uma serva de Deus.

Fui questionado por uma jovem de denominação diferente da minha e ela me disse que pode uma jovem usar roupas devassa sim só não pode é pecar ai eu disse como você diz que não pode pecar se já esta pecando!
Por isso caros leitores eu vos digo se você é um cristão ou uma cristã faça a diferença não deixe que sua luz se misture com as trevas.


adolescente cristão

 

Nenhum comentário: