sexta-feira, 29 de junho de 2012

desperta-te jovem.



Por Levi Borges.
                   

  Hoje é comum encontrarmos jovens se perdendo no mundo das drogas e da prostituição, mas também é comum encontrarmos jovens louvando ao senhor, pregando a sua palavra, no mundo em que vivemos existe coisas que para os DESCRENTES é pura alegria e pura satisfação, muitos jovens descrentes vivem na vida de prazer, mas na realidade estão se perdendo nas mãos do inimigo, qual o nosso papel? O que devemos fazer para mudar isso?

Pregue a palavra de Deus. Você diz ah mas eu sou muito jovem pra ser um missionário, não importa a sua idade, você sabe falar? Então bote em pratica a palavra de Deus, pregue para jovens descrentes e dessa forma o senhor te usará grandemente.




A maioria dos jovens crentes vão a igreja quase obrigados pelos pais, mas quem sou eu pra julgar, Deus quer ver o nosso desempenho em orar, buscar a face do senhor. DESPERTA-TE JOVEM.

Cumpra a sua missão destinada por Deus, a sua vida e a vida de quem você pregou  vai mudar, mesmo que ele não faça sua decisão mas a semente que é a palavra de Deus está plantada.

Desperta-te jovem.


Amém..


Adolescente cristão..






Nenhum comentário: