domingo, 17 de junho de 2012

Deus o dono do tempo.


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3.1


Caros leitores Deus deu um tempo pra tudo, a tempo de plantar tempo de colher, ele fez tudo formoso em seu tempo.
Muitas pessoas recebem profecias de coisas que aconteceram em suas vidas, mas reclamam de Deus, pois dizem que ele demora a cumprir, e às vezes até deixam de acreditar que essa profecia se cumpra. Um exemplo na bíblia disso é sobre a promessa que Deus deu a Abraão que era que a sua mulher ia lhe conceder um filho, Abraão acreditou nessa promessa, só que sua mulher riu enquanto ele acreditava sua mulher discordava, como ela ia conceder um filho já velha?  Mas Deus é fiel, quando ele promete, ele cumprirá.  Gêneses 15.
Então caro leitor se Deus te prometeu algo não se preocupe, pois Deus é fiel para cumprir, se ele ainda não respondeu a sua oração é porque ele está preparando uma grande benção, ele está aperfeiçoando para que você creia nele.
E você que Deus já te deu uma grande benção, testemunhe dele e ele se alegrará contigo, testemunhe para que Deus possa fazer com que pessoas se arrependam dos seus atos através do seu testemunho.
E nunca se esqueça de que Deus é fiel para cumprir o que ele preparou pra você, mas o que eu tenho que fazer?   Somente crer que você receberá.
Portando tudo o que pedires, orando e crendo recebereis. Marcos11: 24
Que o amor de Deus e a sua paz permaneça em nossos corações para todo sempre.

Amém...

Adolescente cristão.


Nenhum comentário: