terça-feira, 5 de junho de 2012

JESUS RESSUSCITOU E ELE ESTÁ VOLTANDO.

Graças a Deus.
Jesus sofreu muito aqui na terra pregando o evangelho (boas noticias), ele morreu para nos dar vida com abundancia, mas ao terceiro dia ele ressuscitou para nos dar a certeza que ele é o messias, mesmo que muita gente ainda não acredite nesse jesus tão maravilhoso. Jesus é a luz do mundo, a esperança para os perdidos, o caminho que leva ao céu e a verdade que liberta o homem da escravidão do pecado.
Ele morreu e ressuscitou para sua honrra e gloria, como foi a ressurreição de jesus?
Quando as mulheres foram ao sepulcro visita-lo, a pedra do sepulcro estava removida, logo elas pensaram que ladrões  o tinham roubado, mas um anjo apareceu para elas, e afirmou "porque busca dentre os mortos quem vive", com certeza que elas sentiram uma alegria sem comparação então foram e avisaram aos 11
discípulos.


Como jesus em suas palavras disse, destruam esse templo e em 3 dias eu o levantarei, os judeus não souberam interpretar o que jesus declarou, eles pensaram que jesus falava do templo material, mas ele declarava sobre o seu corpo que é templo do espirito de Deus.


Eles destruíram o corpo de cristo, mas como ele disse ao terceiro dia ele se levantou e hoje vive a direita do pai.


 


E uma coisa eu nesse artigo tenho que te dizer, jesus morreu, ressuscitou, e ele VIRÁ para buscar aqueles que foram santos aqui na terra. Conforme o que esta escrito em João 14, 



1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.

3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.

5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Essa é a promessa que nós temos que cristo jesus virá arrebatar a sua igreja.


Amém...

Adolescente cristão...






 


Nenhum comentário: