quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jovem você ora?



Por Levi Borges.

“Tudo o que pedires orando crendo, recebereis. Mt 21:22 ”

É certo que quem ora tem a proteção de Deus, e o crente que não ora não e um verdadeiro crente.
Jovem aconselho-te a orar, pois são muitas as nossas tribulações, o inimigo de nossas almas está bradando como um leão buscando a quem tragar, se você não ora será fácil para ele te  derrubar, por isso temos quer andar preparado, quando o crente ora, o inimigo pode tentar, tentar, mas não vai te derrubar.


Hoje o mundo está repleto de maldade, por onde andamos vemos o que o diabo tem feito com as pessoas, umas roubando outras matando, uns se prostituindo e outros consumindo drogas ilícitas. Tome cuidado, você é a diferença, se você der lugar para o inimigo ele entrará e destruirá a tua vida. Você quer ser uma dessas pessoas? Se não ore. Uma das maneiras para você se livrar do diabo é orando.

Quando o crente ora com fé o senhor responde e concede os seus desejos, se você não sabe orar, chore e ele enxugará dos seus olhos as lagrima, ele interpretará o seu pranto, e saberá o que você deseja, pois ele conhece os nossos corações e o que pensamos.

A oração também é uma armadura de Deus para o crente, com ela você não cairá na tentação. Jovem se o inimigo está tentando te derrubar o que você está esperando, ore pedindo a Deus e ele te dará a vitoria.

É certo que dentro de nós se trava uma batalha que não é carnal e sim espiritual, é o espírito batalhando contra a carne e suas paixões, uma das maneiras de vencer é orando.


Ore diariamente, sua vida será abençoada, e Deus estará contigo nas suas batalhas, que seja feita somente a vontade de Deus.


Orai sem cessar.


Amém.


Adolescente cristão.

Nenhum comentário: