quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tem nada a ver. Isso é normal. Eita coisinha que faz crente se dar mal.



Por Levi Borges.




     "Todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convém."  1 Cr 6:12



      O apostolo Paulo declara que todas as coisas nos são licitas; E isso é verdade, todas a coisas nos são licitas. E o que devemos fazer é não se deixar dominar por nenhuma delas.





 Muitos cristãos hoje em dia vivem no mundo inseparado, levando o mundo para dentro das igrejas, e Deus não se agrada disse. Sejamos a diferença. Muitas pessoas já me disseram que ser crente é muito ruim, pois não pode ir para a festa, não pode fumar, e se prostituir. Mas meu amigos eu vos digo, você pode fazer isso só não deve, pois tais coisas como essas é que levam o homem ao inferno.


Também tem muitos crentes que são iguais ao mundo, e deixam de ser a diferença como o senhor nos ordenou. Muitos deles dizem "não tem nada a ver" você pensa isso? Você está enganado, tais coisas como estas vos levaram para o fogo do inferno.  Essa frase tem sido usadas por vários crente, e tem levado muitos deles para o inferno.


Meu caro leitor, se Deus te chamou pra ser diferente Seja. Não vos conformeis com este mundo. Tudo lhe é licito, mas nem tudo lhe convém. Muitas pessoas dizem que Deus não proíbe nada, é verdade Deus não proíbe nada, sei que tudo me é licito, mas nem tudo me convém. 





Meu querido, minha querida JESUS ESTÁ VOLTANDO, o tempo está próximo, ore, vigie, e não se desvie do caminho do senhor. 




Ore e Vigie, pois vós não sabeis a  hora nem o dia em que jesus virá.




Amém.




Adolescente cristão.



















Nenhum comentário: