quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nós somos ricos...


Por Levi Borges..


  Na realidade somos ricos, ricos na graça de Deus, a nossa riqueza não é uma riqueza que procede de iniquidades, como a riqueza que se acha a ganancia e a avareza, mas a nossa riqueza procede daquele que é Santo.



Somos ricos? Mas de que?
Acompanhe comigo o livro de provérbios, "A benção do senhor é a que nos torna rico. Pv 10:22" 
Na realidade somos ricos da benção de Deus, rico de amor e de misericórdias.


Mas a maior benção que Deus nos concedeu foi seu filho Jo 3:16, quem não tem ele em sua vida não tem riquezas, Eu tenho ele em minha vida e sou Rico, o que você está esperando pra ser rico também, aceita a ele, leitor, e você será rico não falo financeiramente, mas ,Mas como eu faço pra aceitar a ele, apenas feche seus olhos e ore a ele dizendo.. "senhor dos meus pecados eu me arrependo e te peço me perdoa pai, nesse momento eu estou te aceitando em minha vida entra nela e faz morada, escreve o meu nome no livro da vida e abençoe-me Amém..
È isso que você tem que fazer aceitar ele em sua vida..


Amém...


Adolescente cristão..

Nenhum comentário: