quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O mundo realmente irá acabar em 2012?


Por Levi Borges

Muitos estão se perguntando se este fenômeno realmente irá acontecer, alguns dizem que é dia tal que irá se acabaram todas as coisas que existe, estabelecendo assim o dia sem que nem prove que isso acontecerá dia tal.
 

Nós cristãos protestantes temos a certeza pela palavra de Deus que é fiel e verdadeira que está Terra irá se acabar algum dia, mas Deus não revelou o dia nem a hora, nem os seus anjos sabem o dia, só unicamente Ele, Mt 24:36.

E haverá um arrebatamento secreto dos fies? Agora ai sim, meu querido Deus arrebatará os justos, mas este dia também ninguém sabe, Ele nos levará para onde Ele está, pois a sua promessa se cumprirá, Jo 14. Mas porque ele nos tirará desta terra? Por que haverá uma grande tribulação daqui a poucos tempos, devido o grande amor de Deus ele nos poupará dessa grande tribulação. E o que o crente deve fazer? Vigiai e orai, porque não sabei quando a de vir o Filho do homem, Mt 28:42.

O mundo um dia irá se acabar, essa terra em que vivemos será destruída, e todos os que não aceitaram a Jesus juntamente com ela, todos estes serão lançados no lago de fogo ardente, AP 20:15. Ai os que se acharam os seus nomes escritos no livro da vida iram ter uma vida de paz na nova terra e no novo céu que o próprio Deus está preparando, Ap 21. E como eu faço pra ter o meu nome escrito no livro da vida? A resposta é, Confesse a Jesus seus pecados, ele é amor, confesse com a boca e com o seu coração creia que ele é o cristo, ai seu nome será escrito no livro da vida do cordeiro.

Se alguém vier lhe falar que neste ano o mundo se acabará, não acredite, pois somente Deus sabe o dia e a hora. Não se desespere. Ore e vigie.


A paz seja com todos vós.


Amém


Adolescente cristão


Nenhum comentário: