segunda-feira, 25 de junho de 2012

O espírito santo se afasta de nós quando pecamos?


Essa é uma pergunta intereçante, e bem fácil de responder, vejamos o que o apostolo Paulo disse.

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o espírito santo de Deus habita em vós”?

Temos plena convicção dessas palavras que sabemos que somos templo de Deus e que seu espírito habita em nós, mas se meu corpo não for santo será que o espírito santo de Deus ainda está em mim? De forma alguma se Deus abita em nós e o nosso corpo não for separado esse espírito não está conosco.
O que devemos fazer? Isso é bem claro devemos ser santos para que esse espírito de nós não se afaste.
E se nós fomos santos e não sentimos a presença do seu espírito? Busque, busque a presença verdadeira de Deus.

.


Sabemos que somos imperfeitos, cometemos coisas erradas, e dentro desse padrão o espírito de Deus afasta-se de nós. Tenho experiência própria que o espírito se afasta de nós quando pecamos, sei relatos de uma pessoa que peca hoje, peca amanhã e quando vai ao culto pula, profetiza e sente a presença de Deus, presença de Deus? Que nada não tem como a pessoa pecar e não ser perdoado e sentir a presença de Deus, mas a presença verdadeira mesmo só senti quem tem uma vida santa no padrão espiritual.
Se você se sente dessa forma, que o espírito santo não está em vós, seja santo, busque o senhor e o seu reino, ai sim você verá o agir de Deus em sua vida.
Seja santo.

Amém.

Adolescente cristão.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara eu estava me sentindo assim,tinha acabado de praticar coisas que eram desagradáveis a Deus, e estava sofrendo muito com isso alias estou sofrendo muito ainda,porque toda vez que eu achava que tinha me arrependido de verdade era apenas remorso,mas apartir de hj vou tentar mudar e viver para Deus.

Anônimo disse...

Realmente, também me sentia assim! É horrível saber que o Espirito Santo esta longe de mim! Mas agora já sei o que fazer!! Muito obrigado!

adolescente vencedor disse...

O Senhor peleja por vós. Obrigado pela visita ao nosso blog , continue nos visitando pois certamente Deus é por voces.